Tuesday, January 16, 2007

NOTICIAS OU REGRESSO?

Eu sei que disse que iria regressar.
E fico sensibilizada com tantas pessoas que por aqui passam a deixar uma palavrinha e a dizer que têm saudades de me ler.

Tenho lido algumas de vocês, umas tenho comentado, outras não.
Tenho muito trabalho, no trabalho e em casa. Parece que de repente há mais para fazer e que o tempo rende menos.

Costumava tirar 2 horas em cada noite para visitar os meus blogs preferidos, mas esse tempo agora não chega sequer para ir espreitar todos os que me deixam uma palavra.
Não me sinto na obrigação de retribuir as vossas visitas, mas gosto de o fazer e acho até um pouco injusto não ter tempo para vos comentar.

Tenho escrito muita coisa, no meu pouco tempo livre, mas tenho tudo em draft e se começar a publicar até se fartam de tanta coisa, ainda por cima parece que cada vez escrevo mais...

Também me tenho dedicado a um outro passatempo de que gosto bastante e que me ajuda a “arejar” as ideias: a culinária. Estou a pensar relatar as minhas aventuras na cozinha porque tenho a certeza que iriam divertir muita gente. É que nem sempre as coisas correm bem e até acaba por ser divertido, pelo menos eu não me chateio e tento ver o lado positivo da experiência. E eu que gosto tanto de fazer doces e bolos não tenho ninguém que os aprecie. Acho que vou começar a oferecer aos colegas de trabalho...

Quanto ao url ainda não o vou mudar porque seria um pouco injusto para quem comprar o livro do post lá em baixo: Que é o amor porque no fim do meu texto tem o meu nickname e link para o blog. Quem comprar o livro poderá vir espreitar quem é a pessoa que escreveu aquilo e “cuscar” o que escreve e iria parar a uma página sem nada. Por enquanto vai-se manter, depois... depois logo se vê.

E chega de notícias por hoje que isto já vai longo.
Até amanhã?

21 comments:

Carla Iglesias said...

Olá Sandra,
Estás como eu. Antes tinha mais tempo para fazer o que gostava. Ex. Ponto cruz, arraiolos, ir á net,pesquisar, ver blogs etc. Ultimamente tenho andado com o tempo todo ocupado. Aqui no trabalho ainda arranjo algum tempo para visitar blogs, mas por vezes a net está muito lenta e não consigo comentar, só tenho tempo para ler. Em casa, já sabes como é. Há sempre alguma coisa para fazer , e com elas duas tão pequenas nem te conto. Ainda ontem estava a passar a ferro, a Di está na espreguiçadeira no chão da cozinha e a Ângela ia lá puxar a minha mão para eu ir brincar com ela para a sala. Agora a Di está a dormir já no quartinho dela e o computador está lá, fico sem direito ao computador a partir das 20:00.
Obrigada por todas as palavras ,e todo o tempo que dispensaste para mim. Eu agora vou pensar muito bem e depois decido.
PS. Também adoro culinária

Bjos
Carla

Jolie said...

Com este seria o sexto post teu que eu marcaria no bloglines para vir comentar.

Gosto de te ler (especialmente agora que usas a prosa e já não me cansa :p hehehe) mas comentar tem sido mais difícil.

Não fujas e relata essas aventuras sim! Eu vou adorar rir-me contigo!

Um beijo grande!

Não desistir said...

Que pena estarmos tão longe....eu ia adorar os teus doces, eu e os outros dois lá de casa:DDD
Relata as aventras da culinaria, eu adoro ler-te!
Um beijão grande

Tita Dom said...

Olha que eu fiquei curiosa nas aventuras da cozinha, gosto muito de experiemntar coisas diferentes e novas, e tu bem que deves ter muitas.
Beijocas grandes, espero que esteja tudo bem com os teus meninos.
Beijocas

Charilas said...

Amiga homónima,

Tenho muitas saudades tuas, sim! Mais do que dos teus comentários no eu blogue, sinto falta de ler os teus posts...Talvés por me identificar tanto, com o que dizes e escreves.

E quanto aos teus dotes culinários, estou com a mãe Tartaruga, que penaestarmos longe! :D

Beijinhos

Um grande beijinho

Ana said...

Minha querida, eu também gosto muito de me aventurar na cozinha e desde que comprei uma bimby tenho feito coisas que nunca na vida iria fazer.
O meu marido e as minhas colegas são as minhas cobaias.
Força e vai relatando essas aventuras.
Beijocas

Anonymous said...

Nem que um dia tivesse 48h, o tempo chegaria! Por isso, volta quando puderes, visita-me quando tiveres um minutinho, pois é certo que eu estarei sempre aqui à tua espera!
Beijos
P.S.: Eu sou tenho tempo pois os alunos foram a uma visita e eu fiquei sem alunos para apoiar!

Mara said...

Olá Sandra.
Fico tristinha se não tiveres tempo para me deixares um miminho.
Mas ficaria mas triste se deixasses de escrever aqui, por isso não há problema.
Eu até me supreendo como é que tu com o boneco e a amorinha ainda consegues perder tempo a ler as minhas malukices! eh eh eh
Fico à espera das historias de culinária! Com direito às receitas ok?

bjinhos

Loira said...

Acuso-me... sou mais uma com falta de tempo... mas eu até p/ a culinária...
bj*

kriz said...

a culinária é sempre uma aventura divertida!! eu tb adoro apesar de nem sempre correr bem (o meu marido come e gosta sempre lolol)

bjs***

Mamã do Diogo said...

Olá miga, espero que regresses com mais noticias ;)
Não és a unica sem tempo,o k eu adoro ler, fazer ponto cruz e tempo k é bom, cadê ele?!?!Até para visitar os blogs é na minha hora de almoço,tb gosto de andar sp na cozinha,mas pronto.
Eu provo os teus doces lolol.
Beijokas grandes

Anonymous said...

Então fico à espera das noticias das aventuras culinárias.lol
O tempo não estica mas o que interessa é que estás bem.
Bjs

Gina A. said...

Eu cá adorava tirar um curso de culinária! (já deu para perceber que não me ajeito muito bem, certo? :p

Gosto de te ter de volta...

Beijos

Tânia by Cyprus said...

Não nos deixes... adoro saber de vocês.
E aprofunda ai o tema da culinária. Não tenho jeito mas gosto bastante, dai a curiosidade e a necessidade de conselhos.
Bjs

Mae Frenética said...

Até amanhã!...

"Q o amanhã não seja longe demais", como diz a música!

Maariah_r said...

Espero ansiosamente as aventuras de cozinha. Tema que me interessa bastante (e eu que dizia que detestava cozinhar).

T. said...

Quando fôr aí quero um bolinho!!!
Beijinhos

Ana said...

Isso eh uma boa ideia, eu tambem experimento muitas receitas, algumas ficam boas, outras...nem tanto, o que me vale eh que aqui a minha audiencia nao eh muito exigente, papam tudo.
Sabes fazer comida tradicional ai de Macau?
Beijinhos
Ana Felpuda

Miduxe said...

é só para te dar uma beijoca!

Piquinota said...

Olá!
Realmente, cozinhar também me ajuda imenso... quer a relaxar quer a organizar ideias!:)

Jinhos

maria-joão said...

Não tens ninguem em casa que goste de doces?
Eu então não posso fazer muitos porque o papá é um guloso e... a barriguita dele está a ficar um pouco volumosa.