Wednesday, January 24, 2007

A PRIMEIRA NOITE COMPLETA


(post para ler em voz baixa, muito baixa e a fazer figas para que continue assim!)

Não me costumo queixar muito das minhas noites.
Os meus filhos não costumam dormir a noite toda.
Nunca os trouxe para a minha cama porque tal nunca funcionou.
A minha cama é, para eles, um local de brincadeiras!
O meu filho só começou a dormir a noite toda depois dos 2 anos e foi quando também deixou de beber leite de noite.
A amorinha ainda bebe leite de noite, geralmente bebe por volta das 21:00 quando a deito, depois à uma da manhã e depois às 6:00 e levanto-me às 7:00.
Mas esta noite bebeu o leite às 21:00, deitei-a e fui-me deitar perto da 1:00 e ela não acordou, só acordou hoje às 6:56!!!
Foi a primeira vez que dormiu a noite toda e que não bebeu leite durante a noite!!!

23 comments:

Tita Dom said...

Que bom!!!
Que continue assim a tua linda amorinha.
Beijos

Jane & Cia said...

xuuuuu

faço figas, por vocês e por mim.

Qualquer dia fazemos uma passeata unindo os pais que não têm uma noite de sono boa há muito tempo!!!

Mãe Gabi said...

hoje por acaso também falo das nossas noites...quem têm sido agitadas!
BJs

Unknown said...

BOA!!
A Luísa sempe dormiu as noites todas (só no 1º mês é que acordava 1 vez por noite para mamar) mas o André, com 6 meses, ainda acorda por volta das 4 da manhã...
BEijos

Joana said...

Ai que bom! eu não sei o que é isso! O meu biscoito agora pensa que é bébé e acorda sp a meio da noite para biberão :-)) Bom ano para voces, já estive a ler as vossas aventuras em portugal! Um grande beijinho, Joana e Vi

Anonymous said...

Estou a fazer figas contigo para que continue assim...

Bjocas

Gina A. said...

:)

Oxalá assim continue!

Beijos

Mae Frenética said...

Chiuu... e é baixinho q eu desejo q se mantenha tudo assim...

Carla Iglesias said...

Olá Sandra,
Espero que se mantenha assim. A Diana também acordava ás 04:00 para beber o leitinho e agora já se mantêm das 20:00 até ás 07:00.
Adorei ler os teus posts em baixo, das viagens. Se aquela senhora soubesse quantas vezes o Daniel já tinha andado de avião ficava de certeza muito surpreendida..

Beijinhos
Carla

dixubo said...

*dixubo entra na "janela" em pézinhos de lã*
*dixubo diz-me muito baixinho: oxalá seja para continuar!!!!*
*dixubo deixa beijinho de boa noite* :))

;) Beijokas grandes ******

Ana Santos said...

Um bom ano de 2007 para voçes.
Que a amorinha continue sempre a dormir toda a noite.
Ainda não sei isso o que é. Júlio acorda para mamar, Marco se apago a luz acorda logo, a meio da noite chama pela mãe.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Charilas said...

Maravilha! Desejo que assim continue!

Beijinhos

Ana said...

As criancas crescem depressa, um dia acordas e vais ve-los a dormir a noite toda ja crescidos.
Depois sera que vais ter saudades do leitinho durante a noite?...

Mamuska said...

Boaaaaaaaaaaaa
Que continue assim :)
Beijosss

T. said...

Estou a fazer figas até com os dedos dos pés!!!
Só quando vejo pais com olheiras até ao pescoço me apercebo que tenho uma grande sorte!!!!
Beijinhos
Quando estavas cá tentaste ligar-me ??

Bomboca light said...

Eu li baixinho...
E espero k continue a dar te boas noites.
Beijos

Diana said...

Boa, espero que agora sejam sempre assim as vossas noites :)

Bijus grandes

Mara said...

Agora já deve de ir dormindo as noites inteiras. Já podes descansar mais um bocadinho :)

beijinhos

Mia said...

Obrigada pela linda mensagem de boas vindas. Tenho a certeza que os teus pimpolhos são muito felizes também**

Bloquinho de Sonhos said...

Estive a ler os posts anteriores :0)
Ainda bem que correu tudo tão bem não é linda?
Beijocas GRANDES

Mónica said...

Há algum tempo que visito este cantinho. Apesar de não comentar acompanho a tua história.

Obrigada pelas visitas à "minha cozinha"

Beijinhos!

Patrícia said...

schiuuuu....!! Vamos falar baixinho, para não dar azar!! Será a primeira das muitas noites sem acordar? Espero que sim...
O meu dorme entre 11 a 12 horas seguidas desde os 12 meses. Nem sei o que isso é, com 2 anos, ainda estar a acordar a meio da noite...

Beijinhos de boa sorte...

Não desistir said...

E esta noite, como foi???? Espero que tenha sido igual:))))