Monday, October 16, 2006

RECHEADO

Foi assim este fim de semana
Em novidades
Em actividades
Sábado de manhã
Muita brincadeira
O boneco recebeu um amiguinho
Foi a primeira vez
Que levou alguém para casa
Amigos desde a creche
Sempre se deram bem
Adoram-se
Gosto de os ver juntos
O boneco fica mais espevitado
Sai da sua casca
Deixa de ser um menino envergonhado
Desarrumaram tudo
Parecia que um tufão
Tinha passado na minha sala
E no quarto do meu boneco.
A amorinha um pouco admirada
A chamar mano aos dois

Sábado à tarde
Festa da Lusofonia
O meu boneco foi brincar
Para os insufláveis gigantes
Uma alegria!
Pelo meio
A mamã
Numa tentativa vã
De ser a futura Shakira
Foi aprender dança do ventre
Ainda me diverti
E saí de lá toda contente!

Sábado à noite
Mamã e papá
No concerto dos Clã
Na Festa da Lusofonia
Uma fatia de bebinca
Regada com meia caipirinha
Que isto de beber
Depois de tanto tempo sem o fazer...
Não é tão simples como parece
Concluí
Que já não tenho idade
Para este tipo de música...
Que apenas uma
Problema de expressão
Me aquece o coração.

Domingo à tarde
Para aproveitar uma oferta
E que oferta!
Mamã e amorinha
Fizeram uma sestinha
No Grand Beach
O quarto 521 do Westin Resort
Papá e boneco
Na piscina
Uma tarde muito bem passada
Eles divertiram-se muito
Brincaram mais ainda
A amorinha ao acordar
Também foi à piscina
Mas esteve sempre sentada
Na escada
Apenas com o rabo dentro de água
Fartou-se de chapinhar
E de rir à gargalhada.
Mas a noite foi complicada
Ar condicionado demasiado frio
Uma bebé que não se tapa
Que faz birra e grita
E que tem frio.
O mano que tinha tanto sono
Que mal se deitou, adormeceu
E foi até de manhã
E eu que estou tão cansada
Mas feliz
Porque eles gostaram.

E de Portugal
Chegou a novidade
Fez laqueação de trompas
Há 17 meses
Está grávida de dois meses!
Espero que seja menina
E que tudo corra bem ;)

Adenda 1: Em Macau estão 28ºC neste momento (15:51)

Adenda 2: Não era suposto engravidar depois de laquear as trompas, descolou. A laqueação foi feita quando fez cesariana do meu sobrinho nascido a 14 de Abril.

Adenda 3: Só vem um bebé a caminho!!! O desejo de ser menina é porque o meu irmão já tem dois rapazes.

36 comments:

Susana Oliveira said...

Que hotel mais lindo :)
ate fiquei de boca aberta a olhar para o pc...

O q?
Fez laqueaçao de trompas e engravidou?
Li bem?

Boa semana

Beijos

Miduxe said...

Fim de semana em grande!!!
disseste:
-Piscina? està calor para isso ou era coberta?
-Laqueação à um mês e engravidou???
bjs

Nina said...

Que fim de semana execelente!
Já estavas a merecer!
Não sabia que era possível engravidar depois de laquear as trompas!
Vim deixar-te um beijinho

Miduxe said...

resposta ao teu comentàrio: a casa é a tal que tem lá dentro um rapazito de familias ricas,mas com o alcool por companheiro, lembraste?bjs

T said...

Que belo fim-de-semana!
Bjs

A Tendinha said...

Eu também, bem que precisava de uns diazinhos para descansar deste fim-de-semana, uma agitação! :P
(não te vi, na Lusofonia)

cloinca said...

Que fim de semana fabuloso!
Maravilha!!!
Fico feliz por se terem divertido!
Quanto à laqueação de trompas "falhada"... isso por vezes acontece... lembro-me de estar grávida e na sala de espera da minha médica estarem várias grávidas: só eu tinha engravidado com tudo planeado. Uma engravidou a tomar a pílula, outra com o DIU... e outra depois de uma laqueação de trompas.
Pode mesmo acontecer...
Por isso, o que se deseja agora é que corra tudo bem à futura mamã e ao bebé que vem a caminho!
:))
Beijokas enormes para vocês 4,
Cláudia

Carla said...

grande fim de semana ...divirtiram-se mesmo....

jinhos

Anonymous said...

E viva a Lusofonia...
beijocas

Sónia said...

Belo fim de semana!
Bem...engravidar depois de ter feito laqueação...deve ter ficado surpesa com a boa nova?! :))
Bjinhos e boa semana

cristina said...

Que rico fim de semana!

Mas que surpresa, apesar de puder acontecer, não o deixa de o ser, que tudo corra bem com a mãmã e o bébé.

As fotos do post anterior estão lindas, a Eliana com aquela florzinha está uma fofura.

Bjs

nada said...

Que belo fim-de-semana!
Essa da laqueação de trompas é que não sabia que podia acontecer...
bjs

Margarida Atheling said...

Que agenda preenchida! :)

Essa da laqueação... grande surpresa mesmo!

Beijinhos!

Rita said...

q fim de semana em cheio... divertiram se muito..


e tudo de bom para a mamã e bébé!

Charilas said...

Maravilha!!! Venham mais desses!

Espero que a gravidez corra muito bem e que...Seja uma menina!


Beijinhos

rute28 said...

É pá não sobe dessa noticia ... bom mãe deve estar...se tinha feito a laqueação era porque não queria !!!Mas isto ´so mostra que o que tem que ser tem muita força!!!
Não achas!!
Ainda bem que o fds foi bom e que os meninos aproveitaram .
beijinhos!
(aqui está de chuva, mas continua calor)

Manela said...

Fim de semana em cheio.O meu tb foi bom. O pior é a segunda feira e a Amorinha como ficou no colégio? Espero que bem.
Bjs

Carla Iglesias said...

Olá Sandra,
Mas que rico fim de semana.. também quero. buáááááá´.
Quero aproveitar todos os minutos que a Diana é bebé, mas por outro lado estou desejando que ela tenha , pelo menos um aninho para eu levar as duas pela mão, para ter mais independência, para sairmos e gozarmos mais, nós quatro é claro :-) ...

Bjos
Carla

Anonymous said...

Ena, tanta coisa boa para um fim de semana! Bem recheado, sim senhor!
Um beijinho.

tixa said...

Bem isso é que foi um fim de semana em grande!!! Fabuloso!
E parabéns pelo novo/a sobrinha/o é estranho ter sido depois da laqueação, alguma coisa correu menos bem isso é que é chato.
Bjs grandes

Raquel Alabaça said...

Não sabia que uma laqueação poderá não ser tão definitiva quanto isso.

Mas que belo fim de semana, por aqui já chove.

Beijinhos

Anonymous said...

olá

que belo fim de semana, deviam ser todos assim.

parabéns pelos sobrinhos que estão a caminho! que bela laqueação de trompas :)

jocas
vera

Lúcia said...

Que belo fim de semana.
EStou de boca aberta, depois de uma laqueação engravida, de gémeos... beeeeeeeeeeeeeeemmmm, grande surpresa.
Bjnhs

Ana said...

Mas que fim de semana!!!!
Espero que corra tudo bem tanto para a mama como para o bebe.
See You!

Anonymous said...

que espectaculo, a familia divertiu-se � grande, k fixe, voc�s merecem, hehehe...


As fotos dos teus filhotes est�o lindas a tua menina � linda.

jokinhas grandes

Margarida said...

Que lindaaaa a "minha" Eliana lá em baixo.
Fiquei muito contente de ver a princesinha assim de surpresa :)
Relativamente a metodos contraceptivos, continuo a achar que o unico infalivel é uma aspirina fortemente apertada entre os joelhos heheheh.

bjs

Piquinota said...

Isso é que foi uma maravilha!:)))
Ainda bem que se divertiram tanto!


Jinhos

Lúcia said...

Ahh... pensei que eram gémeos :)
Compro os bilhetes no www.ticketline.pt.
Bjnhs

Tânia by Cyprus said...

Bem, que grande fim de semana!!! Que bom!! E o hotel é lindo. Pelos vistos aí continua o bom tempo, muito bom.
Grande história a do teu irmão e cunhada, é o destino.
Beijos

Anonymous said...

Ainda bem que se divertiram, parabéns à nova titia. Beijos

RB said...

que belo fds!!!!
até me assustei quando disseste que estava gravida de 2!!! pensava que eram gémeos!!! lol
um beijo

Anonymous said...

Realmente parece ter sido um fim de semana recheado. Que maravilha!!

Um Beijo.

Selma said...

olá parabéns pelo blogo é lindo, é bonito de ler o carinho com que se escreve, ainda não tenho um anjinho mas espero ter uma boa noticia dia 27, este é o meu primeiro blog passa por lá....beijinhos portugueses lolol

Tita Dom said...

E venha mais um fim de semana delicioso, não é?

Docinho said...

: ) parece que foi um fds excelente... por cá também correu bem!

beijos aqui

Páginas escondidas said...

Que estáculo de FDS... :)
Que venham muitooos assim!!! :)