Monday, October 30, 2006

XUTOS E PONTAPÉS

Imagem roubada a esta menina ;)


À noite eu e o meu boneco fomos para o concerto dos Xutos e Pontapés, que 17 anos depois voltaram a Macau. Uma noite quente e agradável, nos Lagos Nam Van.
Estivemos um pouco sentados, mas o boneco só queria brincar, mudámos para a primeira fila, depois de algumas músicas e dele andar aos saltos e a chamar-me fui lá para baixo, para junto dele. Ainda dancei um bocado e cantei (ou melhor, berrei) outro tanto, mas gostei muito, apesar de no fim o meu boneco estar muito, muito cansado e sempre que acabava uma música me perguntar “Já está?”. Gostou da música Não sou o Único e A minha casinha e até me pediu para cantar no dia seguinte.

7 comments:

Marta said...

Também gosto muito dos Xutos. Lembram-me os meus tempos de estudante, em que havia sempre um concerto deles na semana académica. Quando tiver oportunidade também vou rever.

Beijinho

A Tendinha said...

(e eu roubei-a já não sei onde... :S)

Adorei o concerto. Não te vi lá. Os meus filhos também foram, o mais pequeno não ligou nenhuma, mas andou por lá a divertir-se com os amigos (o bom de Macau) enquanto eu e a Joana gozávamos os acordes. Foi bom! Foi demais! Gostei muito! :)

Nina said...

Cá está a prova de que Os Xutos se mantêm intemporais:)

Jane & Cia said...

Viaõs sempre na queima com o seu brutal som :)

Joana said...

Que giro! esses programas!!! e xutos são sempre xutos!

cloinca said...

Que bom que te divertiste com os Xutos!! Deve saber muito bem, longe de casa, ouvir uma banda portuguesa ao vivo!
Ainda mais Xutos, que eu adoro!!
Um óptimo programa, sem dúvida!
beijokas grandes para vocês!!

Paula said...

Parabens a voces que mesmo a milhares de kms de distancia ajudam a manter os nossos xutos vivos e de boa saude :) ao ouvir os comentarios dos proprios 2 dias depois, pela maneira como foram recebidos pela simpatia e empatia vossa merecem

XUTOS SEMPRE

http://www.xutos.pt/noticias/destaque.php